quinta-feira, 16 de julho de 2009

verde

Sonhar. Parece estranho o quanto eu sonho acordada, e parece que o tempo todo. Desde de pequena, eu sonho muito com as coisas, mas bem acordada. Isso é bom em muitas coisas, pois de sonhos, vem esperanças e fé. Mas as vezes me enche de orgulho demais e medo ao mesmo tempo. Fico pensando se não é muito presunçoso de minha parte imaginar eu conseguindo coisas ou vivendo aquilo que era o que eu mais queria? Ou poderia ser muito pessimista, da minha parte novamente, pensar que não sou capaz também.
Eu não vou dizer que não irei sonhar com mais dias como aquele. Não vou dizer que não sonharei como sonhei e realizei naqueles dias. Mas como sei que todo sonho, eu estarei com os meus pés fixos na terra, nesse eu estarei mais ainda fixa na realidade. Verei que mesmo com todas as circusntâncias, eu não tenho raiva. Deve ser porisso que meus sonhos fluem tão bem quando eu vejo aqueles olhos verdes em minha mente. Que alguém seja feliz ao presenciar essas graças todos os dias, que esse alguém aproveite cada minuto que faça o seu coração disparar, que esse alguém sonhe com você todos os dias e realize seus sonhos, assim como eu pude um dia realizar.
Meus mais belos sonhos serão com aquele tom de verde, porque me trazem felicidade - mesmo que ao mesmo tempo um sentimento de perda. Vendo você bem, me faz feliz também.

"E vamos sonhar! Feche os seus olhos nesse momento que eu irei cantar uma música de ninar, ou beijarei a ponta do seu nariz para lhe acalmar. E aí o verde mais lindo de seus olhos vai tomar conta de todo o seu espaço e eu irei estar aqui quando você acordar!
"

um até mais ver!

----------------
Now playing: The Verve - Bitter Sweet Simphony
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário