terça-feira, 8 de abril de 2014

Sinal da Vida

Hoje eu estava passeando por aí, e ouvi alguém dizer "a vida nos dá diversos sinais". Achei interessante de momento mas depois esqueci. Agora eu estava lendo uns mil blogs, tentando renovar a minha vontade de escrever, quando me deparo com a frase "a vida nos dá sinais". Senti uma pontadinha aqui no coração mas ainda não levei a sério.
Minha chefe colocou diversas musicas que me fazem pensar nele, e ela nem sabe disso. Ou talvez, eu pense nele em todas as músicas que me façam lembrar que amar é realmente muito bom.
Na rua, vi uns casais se beijando, se abraçando e rindo. E sabe, ultimamente eu sinto uma felicidade enorme em ver isso. Antigamente eu via, me entristecia, não entendia, até julgava que era bobagem. Hoje eu compartilho daquilo, eu fico feliz pelo casal desconhecido. Porque por mais que não conheça nada sobre a vida deles, eu gosto de saber que eles são/estão felizes, assim como eu sou.
Em um dos textos que li hoje, além da parte dos sinais, vi também algo sobre o amor. E pensei muito forte nele. Mais do que estava há uns segundos atrás. Sim, eu penso o tempo todo mas tem momentos que são fortes, são repentinos, me enchem de saudade. E nesse exato momento, ele me mandou uma mensagem, simples e a mais bonita do mundo. Considerei o maior sinal do mundo.

É bom estar feliz assim. Meus olhos se encheram de água quando pensei em vir escrever. Sei também que ele faria uma brincadeira se estivesse presente. Diria com aquele sotaque mineiro "Eita muié romântica essa minha!" e eu ia rir como estou rindo agora. Feliz em ser molenga assim, com ele e graças à ele.

E é por isso que eu termino com uma simples frase. A vida está te dando algum sinal, nesse momento, de alguma forma. Aceite-o. Enxergue-o. E tomara que fique muito feliz com isso.

um até mais ver :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário