Acho que hoje, enfim, a criatividade não me veio por completo, mas me deu uma leve piscada. Eu considerei isso um sinal para voltar aqui.
Hoje talvez eu esteja um pouco mais emotiva, querendo mostrar meus sentimentos mais singelos para as pessoas que aprecio. Hoje talvez eu esteja somente querendo fazer as pessoas acreditarem que existe alguém aqui que se importa com elas. Ou talvez hoje eu esteja como em todos os meus dias, um pouco sentimental demais. Mas eu falando assim, até parece ser um problema. Mas não é.
Creio que todo esse sentimentalismo repentino se deve ao fim de um ciclo que eu felizmente vivi. Um ciclo de crescimento, de amizades boas e más, de aprendizado...ok, talvez esse ultimo não tenha acabado, pois eu aprendo a cada dia que passa. Mas, eu aprendi muita coisa nessa minha vida escolar. E quem não aprende, não é mesmo?
Antigamente, eu desejava com todas as minhas forças que tudo isso acabasse e pudesse ser "gente grande". Agora eu vejo que desejo viver tudo de novo, do jeitinho que foi. E vejo também que acabou e eu não me tornei "gente grande", ao contrário! Me sinto pequenina em tanta grandeza que ainda vou presenciar.
Que seja, eu posso chorar, desejar que tudo volte, mas tenho que seguir em frente. Porque o ultimo dia é uma farsa. Pois ultimo significa que acabou. Mas como acabou algo que sempre irá ficar em meu coração? Acho que devemos chamar de "eterno dia" ou "eterno ano", assim ficaria escrito direitinho como deve ser!
E eu só tenho a agradecer! Foi tudo muito bom :')
Nenhum comentário:
Postar um comentário