quinta-feira, 21 de junho de 2018

Está complicado.

Acho que nunca tive um momento como esse na vida.

Eu sempre senti que estava ali,
que toda hora me puxava mas ainda assim, 
eu ignorava.

Esse ano eu não consegui ignorar um segundo que seja.
E é bem uma representação de conto de fada: tem um monstro abominavel atrás de mim.

O poder dele sobre mim tem aumentado cada dia mais, tanto que eu já nem consigo esconder.
Meus amigos todos repararam que eu me deixei dominar, e pior, isso me faz querer me afastar de todos eles.
Eu estou aqui pedindo socorro! E cadê alguém para me ajudar?! Parece que não existe.

Aí então eu me olho no espelho.
O monstro sou eu.
Será mesmo que existe monstro ou eu sou dramática?
Me vejo cada vez mais distorcida, minha visão fica turva de pessimismo.

socorro
alguém me ajude
e tire essa dor da garganta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário